Condições de Venda
Preços válidos unicamente para compras On-line.
As encomendas serão processadas imediatamente após confirmação de pagamento.
Preços válidos salvo erro tipográfico ou de imagem e até rutura de stock.
Em caso de rutura de stock, o cliente será contactado com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo. Após confirmação pelo cliente, será dado o devido tratamento à encomenda.
Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor e podem ser alterados sem aviso prévio.
As imagens podem não corresponder ao produto descrito. A Caixa dos Sorrisos declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos.
Devoluções e Trocas:
Vendas à distância (entregues na morada do cliente):
O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra. Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização design e/ou impressão, a encomenda não poderá ser trocada ou devolvida.
Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização efectiva. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.
O envio deve ser precedido de um contacto telefónico para a sede de A Caixa dos Sorrisos, Lda. Após a recepção dos artigos e devidamente verificados, será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo produto.
Cancelamentos:
Se após 48 horas da confirmação da encomenda, não ocorrer o pagamento da mesma, a Caixa dos Sorrisos. reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à venda;
Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada pela A Caixa dos Sorrisos, Lda;
Em caso de erros de encomenda imputáveis A Caixa dos Sorrisos, o cliente receberá o artigo correcto sem qualquer custo adicional dentro dos prazos estabelecidos;
Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao cliente;
Métodos de Envio:
Portugal Continental:
Levantamento presencial na Loja - Gratuito. Prazo de entrega: Após 1 a 2 dias úteis da encomenda, mediante disponibilidade de stock e confirmação de pagamento.
Entrega na morada do cliente - A sua encomenda será entregue no seu domicilio entre 1 a 3 dias úteis, mediante disponibilidade de stock e confirmação de pagamento. Caso não possa receber a sua encomenda será deixado um aviso para poder levantar a mesma nas instalações da transportadora ou agendar nova entrega.
Outros Destinos - Contactar A Caixa dos Sorrisos
Litígios
Para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada o CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos e Consumo, http://www.arbitragemdeconsumo.org ou a qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direcção Geral do Consumidor. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.